Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Vocês possuem um estabelecimento físico para consumo no local?

Não, nosso espaço é uma fábrica exclusiva para a produção das encomendas e liberação das mercadorias. O cliente pode optar por retirar no local ou receber através de motoboy (com taxa de entrega).

Quanto tempo leva para a encomenda ficar pronta?

As entregas são realizadas 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido, ou seja, caso seja feito na segunda-feira, a primeira data disponível de entrega será na quarta-feira.

Como funcionam as entregas?

As entregas funcionam de segunda à sexta nos períodos da manhã (9:30 às 12hrs), tarde (12hrs às 18hrs) e noite (18hrs às 20hrs) e sábado apenas no período da manhã (9:30 às 12hrs).

 

Elas são terceirizadas e realizadas por motoboy (utilizamos prioritariamente a LOGGI) e o valor da entrega varia de acordo com a localização. Caso necessite de algum horário especial, favor entrar em contato por e-mail [email protected] ou pelo nosso Whatsapp (11) 939347814.

Para qual região vocês entregam?

Entregamos para todos os locais da cidade de São Paulo, ABC e Alphaville.

É necessário que esteja alguém no local para receber o meu produto?

Sim, é necessário que tenha algum responsável para receber e acondicionar corretamente os produtos perecíveis (geladeira ou congelador). O motoboy está autorizado a aguardar o responsável por 5 minutos, excedendo este período, ou ocorrendo algum problema no recebimento, os encargos extras serão responsabilidade do cliente.

Caso não tenha ninguém para receber, o motoboy retornará com os produtos para nossa fábrica. Uma nova entrega será agendada e cobrada uma nova taxa.

Os produtos contém glúten?

Todos os nossos produtos são naturalmente sem glúten. Entretanto, nem todos os fornecedores possuem certificado de rastreamento e garantia de isenção de contaminação cruzada. Por isso, não recomendamos para celíacos.

Os produtos contém lactose?

Temos dois produtos que contém lactose, feitos com mussarela de búfala: a bolinha de búfala e a quiche caprese. O restante dos produtos são todos sem leite de origem animal, eles são feitos com leites vegetais produzidos em nossa cozinha, portanto são livres de lactose e caseína.

Qual adoçante vocês utilizam?

Utilizamos o soft sugar, que é o adoçante natural da chocolife. Ele é feito com uma mistura de eritritol, polidextrose e stevia.

Tenho alergias e intolerâncias alimentares, vocês conseguem adaptar algum produto?

Sim, nossa missão também é poder atender a pessoas que possuem diferentes restrições. Nesse caso pedimos a gentileza de entrar em contato por whats app (11)939347814 ou por e-mail: [email protected]

Posso cancelar ou alterar o meu pedido?

O cancelamento deve ser feito em até 1 dia útil antes da data agendada para a entrega. Alterações também devem ser solicitadas com antecedência de 1 dia útil e estão sujeitas à disponibilidade de nossa cozinha.

 

Para mais informações sobre cancelamento, trocas e alterações, veja nosso Termos de Uso.